Os 11 Melhores Fones de Ouvido Corrida (Junho 2024)

Os melhores fones de ouvido são recomendados para quem deseja ouvir música com maior qualidade de som. Esses dispositivos de última geração foram desenvolvidos por profissionais e têm uma alta resolução. 

 

No entanto, muitas pessoas podem ficar hesitantes na hora de comprar um, pois esses aparelhos possuem uma variedade de funções e é difícil escolher, dentre as opções. Portanto, desta vez, apresentaremos os mais recomendados.

 

1

jbl-tune-230-tws

Fone de ouvido mais vendido

2

jbl-endurance-peakII

Melhor Fone de Ouvido para Corrida

3

powerbeats-pro-totally

Melhor fone de ouvido para Corrida

4

JBL Tune 200 TWS

Melhor Fone para Treinos

5

jbl-endurance-run

Melhor Custo-benefício

6


bike-spinning-racing-profissional-pelegrin-pel-2311

Fone de ouvido JBL para a corrida do dia a dia

7

jbl-endurance-sprint-red

Melhor ‎Fone de ouvido

8

JBL Tune 115BT

Melhor Fone de ouvido Custo-benefício

9

sony-wi-c200/w

Melhor Fone de ouvido Sony

10

jvc-haeb75s

Melhor Fone de ouvido barato

11

awei-a880bl

Fone de Ouvido Barato

 

Quais os melhores fones para corrida?

Se a resolução do aparelho for alta, é possível reproduzir detalhes como a respiração dos vocais e o som ambiente e, ainda por cima, conseguir desfrutar de uma sensação mais realista e imersiva na sua música. 

 

O esporte impõe exigências especiais ao fone bluetooth para corrida: mesmo com movimentos rápidos e apesar da vibração constante a cada passo, é necessário que se encaixem com segurança e não devem ser frágeis. 

 

Ao contrário dos modelos para uso diário ou home office, os fones de ouvido esportivos também se caracterizam por sua insensibilidade à umidade. Mas a oferta é esmagadora. Quais fones de ouvido são os mais indicados? 

1. JBL Tune 230 TWS

.

.

Melhor fone de ouvido

Fone de ouvido mais vendido

De longe, esse é visto como sendo o melhor fone de ouvido bluetooth! O JBL Tune 230 TWS agora promete oferecer todos os recursos importantes da concorrência mais cara sem sacrificar a qualidade, uma excelente opção. 

 

Incluindo uma impressionante longa duração de bateria de até 10 horas sem e 40 horas com recarga através do estojo para única carga completa. 

 

A JBL atribui grande importância à ênfase na reprodução de graves profundos e dinâmicos. Isso aumenta as demandas do driver e do amplificador de potência, especialmente em relação ao cancelamento de ruído ativo. 

 

Os drivers de 6 mm funcionam dentro dos dois JBL Tune 230 TWS, que devem oferecer reservas suficientes para eliminar o ruído de fundo do lado de fora. 

 

Quatro microfones por conjunto suportam o algoritmo no cálculo do ruído de fundo, mas também garantem uma qualidade de voz convincente no uso do telefone.

 

O cancelamento ativo de ruído pode ser desligado, se necessário, ou definido para um modo de espera, com o qual é possível acompanhar melhor o mundo exterior ou conversas sem tirar os plugues do canal auditivo.

 

Como de costume na JBL, o estojo de carregamento sem fio do JBL Tune 230 TWS é um pouco mais grosso, mas muito ergonômico devido ao seu formato arredondado. Veja o valor na Amazon.

2. JBL Endurance Peak II

.

.

Nossa recomendação

Fone de ouvido com 30 h de reprodução

O JBL Endurance Peak II tem a reputação de permanecer mesmo durante treinos mais longos. 

 

Nas análises on-line, há muitos comentários altamente avaliados, como “Não escorrega mesmo quando você se exercita com intensidade”, “Não machuca os ouvidos mesmo se você o usar por muito tempo” e “Tem uma boa duração da bateria.” 

 

O JBL Endurance Peak II é recomendado para quem procura fones de ouvido sem fio que economizem no incômodo de carregar o máximo possível. 

 

O tempo de reprodução contínua é de até 30 horas, incluindo 6 horas de fones de ouvido e 24 horas com estojo de carregamento e a vantagem é que consegue utilizá-lo o dia inteiro. Também é útil para cenas em que o usuário deseja se exercitar por muito tempo, como uma maratona completa.

 

Outro enorme benefício é que o melhor fone para corrida bluetooth é fixado firmemente à orelha como um gancho. O desempenho à prova d’água é equivalente ao primeiro da nossa lista. Ou seja, esse dispositivo tem proteção contra suor ou chuva, o que torna esse um ponto de interesse. 

 

Se ficar sujo, é possível ser lavado com água, por isso é ótimo para quem quer mantê-lo limpo. É fácil de manusear e conseguir realizar operações básicas como play/stop, ajuste de volume e pular músicas no próprio aparelho.

 

Em relação à qualidade do som JBl Endurance Peak II, passa uma boa impressão de que a voz do vocal ecoa claramente.

3. Powerbeats Pro Totally Wireless Earphones

.

.

Melhor Fone 

Melhor fone de ouvido para Corrida

O Powerbeats Pro Totally Wireless Earphones lançado pela Beats da Apple é a mais alta qualidade entre os muitos fones de ouvido presos à orelha. 

 

É altamente avaliado por seu excelente ajuste, alta qualidade de som, isolamento acústico, desempenho do microfone e design. Os benefícios funcionais do Power Beats Pro Totally Wireless Earphones são qualidade de som e bloqueio de som. 

 

Embora não tenha função de cancelamento de ruído, possui excelente isolamento acústico, para que o usuário consiga desfrutar com eficiência e praticidade de um som claro mesmo em locais barulhentos.

 

A qualidade do som é muito boa e proporciona uma ampla gama de qualidade de som limpo que ultrapassa outras marcas conhecidas no mercado. 

 

E acima de tudo, é confortável de utilizar, tornando-o perfeito para o uso diário. Inicialmente indicado para a prática de atividade física, o Power Beats Pro Totally Wireless Earphones é tão aconchegante que o usuário esquece de que está com ele.

 

É um dispositivo que não cansa, mesmo depois de tê-lo por horas.

 

Fora o fato de que não precisa se preocupar em deixá-los cair em uma academia lotada, já que a sua fixação é estável e muito segura. Se ainda está em dúvida, esse é o melhor fone de ouvido bluetooth para esportes. 

4. JBL Tune 200 TWS

.

.

Até 20 h de bateria

Fone com formato de bastão dificulta a queda da orelha

A qualidade do desempenho tende a ser fornecida ao preço, mas a operação e as configurações são problemáticas e funções desnecessárias são anexadas, por isso é importante escolher um fone bom para correr que se adapte ao seu gosto e cenário de uso.

 

Nessas circunstâncias, o JBL WAVE 200 TWS é uma das opções para aqueles que não são exigentes com detalhes, mas querem experimentar o melhor fone de ouvido para esportes a um preço bem mais barato.

 

Ao contrário dos fones de ouvido JBL anteriores, que são caracterizados por graves profundos e poderosos, os melhores fones esportivos 200 TWS têm um design de qualidade de som plano que se concentra na faixa média a alta.

 

O formato de bastão dificulta a queda da orelha, outro ponto que é altamente estável até mesmo nas mais intensas corridas.

 

Em suma, a JBL apresenta um som realista. Ele cativará os amantes da música que buscam um som real e poderoso. A empresa é uma marca que há muitos anos trabalha em equipamentos de áudio para salas de concerto e cinemas, onde a sensação de presença é uma questão importante. 

 

O som potente é possibilitado pela tecnologia cultivada na história da marca. Os melhores fones de ouvido bluetooth para corrida da marca têm uma reputação de graves poderosos e dinâmicos. 

No entanto, os agudos não são negligenciados, e é atraente que se reproduza delicadamente da faixa baixa à faixa alta e seja confortável de ouvir, como no caso do JBL WAVE 200 TWS.

5. JBL Endurance Run

.

.

Resistente ao suor

Fone de ouvido prova dágua


O som da JBL é considerado excelente na expressão do campo sonoro e é frequentemente usado em estúdios de gravação profissionais e cinemas, por isso fornece um som seguro e estável. Com o JBL Endurance Run não seria nem um pouco diferente. 

 

Equipado com um driver dinâmico de 2 mm, este fone de ouvido para corrida bom e barato permite que você aproveite o som poderoso da marca a um preço razoável entre os fones de ouvido lançados por essa gigante. 

 

Seguindo a tecnologia de muitos fones de ouvido JBL, finalmente nasceu um modelo com uma faixa de preço mais acessível, mas entregando a qualidade que muitos esportistas buscam no melhor fone para corrida 2024.

 

A tecnologia Twistlock funciona girando a ponta da orelha enquanto a usa, obtendo um encaixe estável. As pontas auriculares macias e flexíveis não machucam mesmo quando utilizadas por muito tempo, e é possível experimentar um ajuste confortável. Ao combinar essas duas estruturas de ponta auricular, o usuário consegue evitar que os fones de ouvido caiam mesmo durante longos períodos de exercícios físicos intensos. 

 

A parte do fone de ouvido suporta a função à prova d’água. Além disso, os protetores auriculares são flexíveis e a prova de suor, para que você possa ter a confiança garantida de que seu fone JBL Endurance Run não cairá da orelha.

6. JBL TUNE 205

.

.

Cabo curto

Fone de ouvido JBL para a corrida do dia a dia

JBL TUNE 205 são fones de ouvido produzidos por uma das grandes marcas que mais se destaca no setor de áudio. São acessíveis e eficientes a todos, perfeitos para quem não tem grandes exigências e procura um produto para o dia a dia. 

 

O modo de áudio é do tipo estereofônico e dá muito mais espaço ao som do que o áudio de canal mono. Eles são intra auriculares e isso significa que as pequenas borrachinhas vão para dentro das orelhas; a forma dos fones de ouvido não é intrusiva para o benefício do canal auditivo. 

 

Eles podem ser usados com confiança por várias horas. A conexão é bluetooth, oferece controle de chamadas de viva-voz e um par de drivers de 12,5 mm produzindo graves potentes, para um melhor atendimento de chamadas.

 

A peculiaridade do cabo é o formato plano: será uma mão na roda para quem costuma correr com fio enroscado no corpo, em uma bolsa ou até desplugando. 

 

O JBL TUNE 205, está presente na tecnologia JBL Pure Bass que potencializa ainda mais os graves, tornando-os mais profundos e equilibrados. Um ponto a ser destacado é o custo-benefício

 

7. JBL Endurance Sprint

.

.

Custo-benefício

‎Carregamento rápido, Leve e Microfone incluso

Perto da perfeição: o modelo JBL Endurance Sprint excelentemente construído e processado com alto conforto de uso, ótimo som e autonomia de bateria dura longos períodos.

 

O processamento à prova d’água e o controle remoto sensível ao toque inteligente com microfone integrado para controlar sistemas Android e iOS caracterizam os intra-articulares sem fio Endurance Sprint da JBL, que foram desenvolvidos especialmente para prática de atividades esportivas. 

 

O design futurista oferece bom conforto de uso com um ajuste firme e alto bloqueio de ruído.

 

O compartimento do driver dos fones de ouvido esportivos Bluetooth, no qual os fones de ouvido ficam, é de forma oval e angular para um ajuste confortável. 

 

Além disso, os protetores auriculares não são usados apenas no canal auditivo, mas também na aurícula, o que aumenta ainda mais o conforto de uso, proteção e estabilidade. 

 

Como a construção também possui “ganchos de orelha” ajustáveis que são roteados atrás das orelhas, com o Endurance Sprint da JBL é praticamente impossível que os fones de ouvido caiam, mesmo com movimentos bruscos, o que entrega o título de melhor fone de ouvido bluetooth esporte.

8. JBL Tune 115BT

.

.

Resistente ao suor

Fone de ouvido prova dágua

Com até seis horas de tempo de reprodução com duas horas de carregamento, gerenciamento de cabo magnético, três botões de controle com microfone integrado e três pontas auriculares de tamanhos diferentes, o JBL Tune 115 BT é surpreendentemente rico em recursos extras. 

 

O acabamento é bom, o cabo plano causa uma impressão sólida. O controle remoto alojado no cabo, incluindo a função viva-voz, foi projetado de forma intuitiva e é muito fácil de usar. 

 

Os tampões de ouvido magnéticos garantem que os fones de ouvido não fiquem balançando para frente e para trás quando não estiverem em uso, mas podem ser colocados em volta da cabeça como uma corrente. 

 

O Pure Bass Sound anunciado pelo fabricante promete graves poderosos e profundos. Na prática, isso ainda é mais do que intenso. Parece que um circuito de sonoridade adicional, que normalmente enfatiza sutilmente os graves e os agudos, está entrando em vigor. 

 

Os agudos são muito extremos e até próximos do limiar da dor, enquanto a faixa de graves ressoa pesadamente. Esse JBL Tune 115 BT é considerado por muitos esportistas o melhor fone de ouvido bluetooth para corrida.

9. Sony Wi-C200/W

.

.

Bem avaliado e ótimo custo-benefício

Fone de ouvido com 100 horas, dependendo da intensidade de uso diário.

O Sony WI-C200 W é um modelo de fone de ouvido mais em conta projetado para a prática de esporte. São do tipo intra-auricular e, portanto, devem ser inseridos dentro das orelhas.

 

A tecnologia de conexão utilizada é o Bluetooth e, em poucos segundos, podemos nos conectar a qualquer tipo de celular. O alcance sem fio é de 10 metros, o seu preço acessível é uma ótima questão a ser observada. 

 

O único cabo presente tem o intuito de unir os dois fones de ouvido: deve ser colocado atrás do pescoço para maior segurança na corrida. 

 

O diâmetro médio é de 9 mm e a fonte de alimentação é confiada a uma micro bateria de lítio que é carregada via cabo USB por 3 horas. 

 

O tempo total de longa duração é de 15 horas, mas é possível esperar umas 100 horas dele, dependendo da intensidade de uso diário. 

 

A resposta de frequência varia de um mínimo de 20 a um máximo de 20.000 Hz. A banda de frequência é de 2,1 Ghz, por outro lado, o peso do aparelho é de apenas 19 gramas, voltado para ser bem compactom, tornando o Sony WI-C200 W uma ótima escolha ideal. 

10. JVC HA-EB75S

.

.

Custo-benefício

Melhor Fone de ouvido barato

Deve haver mais do que um certo número de pessoas que não gostam de fones de ouvido intra auriculares que grudam como tampões. No entanto, houve um tempo em que apenas esses eram vendidos e era difícil encontrar um tipo redondo e aberto. 

 

Dito isso, os fones de ouvido mais antigos são uma história diferente, e o fone de ouvido esportivo JVC HA-EB75 é um desses exemplos. É adotado para um ajuste confortável que não escorrega facilmente da orelha.

 

O “Slide ear hook” possui ajustes na posição correta, de acordo com o tamanho da orelha. Com esse fone de ouvido resistente, é possível desfrutar de um áudio confortável sem que o dispositivo acabe saindo durante a prática de esportes ou outras atividades físicas.

 

O tipo aberto torna mais fácil ouvir os sons ao redor do que o tipo fechado. Adequado para esportes de estrada, como a corrida, por exemplo.

 

O “auscultador de aumento de graves”, que possui uma estrutura que transmite o som com eficiência para a parte de trás da orelha, realiza uma reprodução de som poderosa e de alta qualidade.

 

O JVC HA-EB75S tem especificação à prova de água, bastante resistente ao suor e respingos durante a prática esportiva. Para quem gosta de praticidade, esse é um dos melhores fones bluetooth para corrida para corridas intensivas sem deixa de lado a experiência sonora.

11. Awei A880bl

.

.

Valor acessível

Fone de ouvido

Diferente dos outros modelos citados na nossa lista, modelos de fone para esporte da Awei A880bl não são tão conhecidos como deveriam. A marca chinesa explodiu, há alguns anos, no mercado tecnológico, por causa de seus produtos com um valor acessível. 

 

Mas não se engane, infelizmente, muitas pessoas ainda possuem certos receios com marcas chinesas, o que é algo bem triste, já que o fone Awei A880bl entrega muito mais funcionalidade, praticidade, resistência e eficiência com baixa latência do que outras grandes marcas conhecidas.  

 

Esse está perto de se tornar o melhor fone de ouvido para corrida bluetooth, já que o seu designer se adequa com perfeição na orelha, garantido a estabilidade que corredores amadores e profissionais esperam de um aparelho para várias condições climáticas. 

Fone bluetooth de corrida

Quais os tipos de fone de ouvido para corrida?

Opções de fone de ouvido são úteis ao correr ou praticar esportes. Se você ouvir música e trilha sonora enquanto se exercita, pode esperar efeitos como ser capaz de se concentrar e manter sua motivação. 

 

Correr para manutenção da saúde e bem-estar psicológico agora consegue ser apreciado ouvindo sua música favorita.

 

Muitos fones de ouvido para corrida estão à venda, como modelos à prova d’água e modelos premium que visam o conforto, mas na hora de comprar muitas pessoas acabam ficando na dúvida sobre qual tipo escolher. Então, aqui estão os tipos de fones de ouvido que existem.

Intra-auricular ou In-ear:

Os pequenos modelos In-ear que você coloca no canal auditivo são ideais para todas as atividades esportivas. Eles são leves, ficam firmes na orelha e não escorregam mesmo com movimentos fortes de cabeça. 

 

Mesmo com vibrações intensas, que ocorrem durante uma corrida cross-country ou com a prática, por exemplo, os intra-auriculares ficam presos. 

 

Dica: se você quiser correr na chuva ou praticar outro esporte em que os fones de ouvido possam entrar em contato com respingos de água, preste atenção ao escolher o modelo. Os In-ear são o menor tipo de melhor fone bluetooth para corrida, ao contrário de fones com fio. E para esses dias de chuva, temos uma ótima opção para a constância dos seus treinos, sendo as melhores esteiras para quem gosta de corrida e as melhores bicicletas spinning para quem gosta de pedalar. 

 

Os modelos sem fio mostram seus pontos fortes, principalmente quando estão em movimento. Mesmo ao correr, os fones de ouvidos inseridos no canal auditivo têm uma boa aderência. 

Supra-auricular ou On-ear:

Seja para esportes, trabalho ou longas viagens de trem: os fones de ouvido estão em quase todos os lugares hoje em dia.

 

Os fones de ouvido internos e externos são fones de ouvido clássicos e, portanto, são maiores, mais pesados e um pouco mais desconfortáveis do que os intra-auriculares a longo prazo. 

 

Eles ficam envolta da orelha ou a cobrem completamente. Devido à maior distância até o tímpano, bons modelos produzem um som mais diferenciado e natural do que os in-ears, que por sua vez oferecem uma base de graves forte. 

 

Além disso, seu tímpano não é submetido a tanta tensão quando comparado com outros modelos de fones com o mesmo controle de volume. Lembre-se de que o som às vezes acaba escapando. 

Circo-auricular ou Over-ear:

Os fones Over-ear, como o nome sugere, são fones de ouvido usados em toda a orelha. As almofadas são grandes e envolvem completamente as orelhas, então há pouca pressão nas próprias. 

 

Outro detalhe é que possui excelente estanqueidade e isolamento acústico, para que você possa desfrutar da música sem se preocupar com o ambiente.

Porém, como o tamanho do corpo principal costuma ser grande, é preciso ficar atento ao ponto que é difícil de carregar. Também são chamados de “Circo-auricular”.

 

Os fones de ouvido over-ear têm a vantagem de cobrir completamente as orelhas, portanto, há menos pressão. Outro ponto a ser destacado é que concentrar na música sem se preocupar com o ruído externo é uma possibilidade, porque é altamente hermético com redução de ruído. 

 

Outra característica é que a unidade de driver que produz o som é ampliada, facilitando a obtenção de ótima qualidade sonora.

Neckband:

Como o nome sugere, esses fones de ouvido ficam atrás do pescoço. Fones de ouvido com uma faixa de pescoço são relativamente raros na paisagem urbana. No entanto, os modelos são bastante interessantes e práticos. 

 

Em comparação com os modelos populares acima, os fones de ouvido neckband têm uma vantagem distinta: 

 

Eles não pressionam a cabeça e não causam dor, tornando-os confortáveis de usar o tempo todo, mesmo por longos períodos de horas. Qualquer pessoa que ouve música regularmente por vários minutos de carga rápida apreciará esse detalhe.  

 

Ao mesmo tempo, muitos novos usuários costumam se surpreender com o fato de que bons modelos não são apenas confortável, mas ficam bastante estáveis. O design confortável é, portanto, interessante para atletas, por exemplo, ao correr, andar de bicicleta ou um treino na academia. 

 

Utilizar os fones de ouvido durante o exercício na bicicleta pode aumentar o foco e prazer durante o passeio, desde que mantenha o volume baixo e use fones que não isolam completamente o som externo. Para escolher o modelo ideal de bicicleta para os seus treinos, visite nosso artigo sobre bicicletas aro 29.

Com ou sem fio

Fones de ouvido com fio conseguem alcançar a melhor qualidade de som. No caso da transmissão por ondas de rádio, há perdas mais qualitativas, assim como interferências ou quebras de conexão e, às vezes, ruídos. 

 

Na categoria de fones de ouvido sem fio, uma distinção é necessária ser feita: Fones de ouvido digitais sem fio soam impecáveis até certo ponto onde a conexão cai (geralmente quando a distância do transmissor é muito grande). 

 

Os fones de ouvido sem fio analógicos e infravermelhos, por outro lado, produzem um ruído mais ou menos leve e consistente. Esse barulho varia em força por dispositivo, distância e muitos outros aspectos. 

 

Dependendo do estilo de música é irritante (provavelmente mais com música clássica) ou não. Em geral, os fones de ouvido sem fio aumentaram em termos da qualidade de transmissão. 

 

Com bons modelos digitais, praticamente não há diferença perceptível na funcionalidade em comparação com os fones de ouvido com fio atuais, se a conexão sem fio for permanentemente forte e estável o suficiente.

Melhores fones de ouvido

Conectividade

Existem dois métodos comuns de conexão dos melhores fones de ouvido e alto-falantes: mini plugue estéreo e bluetooth. É uma maneira simples de conectar ambos aos terminais de seu aparelho.


O mini plugue estéreo de 3,5 mm é um padrão altamente versátil usado não apenas para computadores, mas também para smartphones, tablets e equipamentos de áudio. 

Numa época em que nossas práticas de trabalho estão em constante evolução, as pessoas estão se tornando mais móveis e precisam de produtos que estimulem sua flexibilidade. 

Por causa disso, o fone de ouvido Bluetooth corrida está se tornando cada vez mais popular no mercado a cada ano. O fone de corrida bluetooth oferece grande mobilidade na vida cotidiana: 


Não é necessário segurar o telefone no ouvido, graças a esse tipo de fone, não apenas tem as mãos livres (por exemplo, para escrever), mas conseguem se mover livremente. 

Resistência à água:

Existem muitos tipos de fones de ouvido sem fio, cada um com uma funcionalidade diferente. Entre elas, a função que as pessoas que se exercitam querem se atentar é a “impermeável”.


Para esportes e manuseio ao ar livre, vale a pena comprar fones de ouvido à prova d’água para repelir o suor e a resistência contra chuvas, por exemplo. Há a melhor opção de fones para serem colocados dentro ou fora da orelha.


Em vários testes de fones de ouvido à prova d’água na Internet, um dos critérios de compra mais importantes é se os fones de ouvido funcionam com ou sem cabo e se é possível operar diretamente nos próprios dispositivos em questão.


É aconselhável optar por modelos intra-auriculares que o usuário conecta diretamente no ouvido, pois eles possuem uma melhor resistência à água.

Cancelamento de ruído

A principal vantagem da função de cancelamento de ruído nos melhores fones de ouvido é que torna a concentração excelente. É uma possibilidade ouvir o som fluindo pelos fones sem ser afetado pelo ruído ao seu redor, para que possa se concentrar em seu próprio mundo.


Essa vantagem é vivenciada fortemente ao lidar com o transporte público. No transporte público, existem vários tipos de ruído, como os sons produzidos pelos próprios veículos, como trens, ônibus e, bem como os barulhos feitos pelos passageiros ao seu redor. 

Bloqueie esses ruídos externos e ouça apenas o que deseja ouvir com a tecnologia de cancelamento de ruídos. O benefício do recurso de cancelamento de ruído embutido no fone com fio e bluetooth é muito eficaz para o trabalho e outras atividades intensas que envolvam a concentração.

Peso

Um bom fone de ouvido corrida deve pesar idealmente entre 200 e 400 gramas para que se encaixe perfeitamente na cabeça e não escorra com muita facilidade nem cause problemas no pescoço quando usado por muito tempo. 

Um peso de cerca de 200 a 300 gramas é adequado para mulheres e cerca de 150 a 250 gramas para crianças. O peso não determina a qualidade por si só, mas sempre representa o trabalho como um todo, na hora da escolha. 

Bons fones de corrida começam com 150 gramas e vão até 600 gramas, porém é recomendado escolher um fone que fique no meio termo para ser o mais compatível com a sua rotina, ou seja, entre 200 e 400 gramas.


Não apenas o peso é importante, mas assim como o design ergonômico do fone de ouvido com memória interna para corrida, que determina se o peso é distribuído uniformemente.

Modelo ergonômico com adaptação perfeita ao seu ouvido

Os melhores fones de ouvido ergonômico se tornaram cada vez mais populares nos últimos anos. Os fones sem fio de ouvido intra-auriculares sem fio, em particular, estão em grande demanda. 


Mas os fones de ouvido clássicos também têm seu apelo. Graças ao design leve, eles são confortáveis e podem ser operados por mais tempo sem se tornarem desconfortáveis. 


Se quer algo que caiba perfeitamente em seus ouvidos, os fones de ouvido ergonômico são o caminho certo. Também chamado de tipo intra-auricular, a ponta da orelha é inserida no fone. 


Por se ajustarem aos seus ouvidos, possuem alto isolamento acústico, para que possam desfrutar ouvindo música com alto grau de imersão, concentrando-se no som que sai do seu aparelho.


Os materiais de ponta auricular mais comuns são silicone e espuma. Muitas das variações do produto são feitas de silicone e tendem a ser altamente duráveis. 


Do experiente ao novato: Encontre a planilha de corrida perfeita para usar com o melhor fone esportivo de ouvido para treino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *